Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

'Flagrante foi forjado', diz irmã de rapaz preso

DE SÃO PAULO

A dona de casa Silvana Carvalho, 38, irmã do rapaz detido por furtar um celular no Capão Redondo (zona sul de São Paulo), afirmou que o flagrante foi "armado" pelo empresário Gleyson Dias, que estava vestido de Batman.

Isso porque, na opinião dela, Dias deixou o celular no balcão de propósito, porque sabia que seria furtado por alguém. Ele nega.

Silvana afirma que o local onde ocorreu o furto é frequentado por viciados em droga. Ela confirma que o irmão, o desempregado Leonardo de Lima, 30, acabou pegando o celular, mas diz que ele é dependente químico e viciado em crack desde 2006.

"Ele [Batman] armou para o meu irmão, sabia que seria roubado. Ele gosta de aparecer na televisão, quer fama", diz.

Para Silvana, seu irmão foi "humilhado" devido à divulgação de vídeo e de fotos da prisão dele em redes sociais.

Ela afirma que seu irmão já tentou se internar no Caps (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas), mas não conseguiu por falta de vagas.

O advogado de Leonardo não quis se identificar. Ele afirma que fará um boletim de ocorrência porque o empresário se excedeu. Cita que Batman pisou na cabeça de seu cliente e o expôs na internet.

Sem comentar a agressão, o empresário Gleyson Dias afirmou que protegeu Leonardo de outras pessoas. "Queriam linchá-lo, um rapaz queria pegar gasolina para queimá-lo. Não deixei, senão ia ficar feio pra mim", disse.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página