Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor

Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Troca de ingresso para a Copa não é permitida, queixa-se leitor

DE SÃO PAULO - O leitor Elias Cruz da Silva afirma que não conseguiu trocar um ingresso da Fifa para um dos jogos da Copa do Mundo na Arena Amazônia, em Manaus.

Segundo ele, 24 horas antes do início do jogo, a federação disponibilizou alguns ingressos à venda e ele tentou comprar um para a sua colega, mas o sistema não autorizou o procedimento.

Para não perder a chance, ele afirma que adquiriu o ingresso em seu nome e, então, foi ao setor de troca e venda da Fifa para fazer a alteração.

De acordo com o leitor, uma funcionária afirmou que a troca só poderia ser feita em um prazo de 72 horas de antecedência.

"Os ingressos só foram disponibilizados com 24 horas de antecedência do jogo. Parece má-fé", diz.

RESPOSTA A Fifa afirma que ao comprar o ingresso o leitor estava ciente do regulamento da federação.

-

QUEIXA: SEM CANCELAMENTO
Solicitação de cancelamento de serviço da Catho foi feito uma semana antes do término do contrato para que não fosse cobrado novo trimestre. Empresa, no entanto, não efetua cancelamento e faz nova cobrança. (Alan Iwassaki)

RESPOSTA DA CATHO
Afirma que informou ao cliente os procedimentos para cancelamento da assinatura.

-

QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
Amil telefona cobrando fatura já paga. Mesmo informando dados que comprovam a quitação da mensalidade e disponibilizando comprovante de pagamento, operadora continua importunando. (Marco Antonio Maranhão Pereira)

RESPOSTA DA AMIL
Informa que entrou em contato com o cliente e prestou os devidos esclarecimentos.

-

QUEIXA: CONTA NÃO ENVIADA
Há meses Telefônica Vivo não encaminha conta de internet. Funcionário sugeriu colocar fatura em débito automático, o que foi recusado, ou envio de fatura por e-mail, mas procedimento também não funciona. (Patrícia Pasquini de Almeida)

RESPOSTA DA TELEFÔNICA VIVO
Diz que cancelou o cadastro no serviço on-line e que fatura será enviada em sua casa.

-

QUEIXA: SUJEIRA EM BAIRRO
Região da Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo, se transformou em Carnaval diário desde início da Copa, com vias lotadas e sujeira acumulada. Pessoas bebem pelas ruas, urinam e defecam na porta das residências. (Nina Cavalcanti)

RESPOSTA DA CET
Esclarece que bloqueou ruas, instalou banheiros químicos e há fiscalização no bairro.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página