Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Suspeito de assalto morre e 2 são baleados na marginal

Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (4), antes do jogo do Brasil

Segundo a polícia, um PM à paisana reagiu, atirou e matou um dos acusados, que pilotava uma moto

RAFAEL RIBEIRO DO "AGORA"

Um suspeito de assalto morreu e outras duas pessoas ficaram feridas num tiroteio na tarde desta sexta-feira (4) na marginal Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

Segundo a polícia, um policial militar à paisana tentou impedir que dois motoqueiros fizessem um arrastão nos veículos parados no congestionamento da via.

A troca de tiros foi perto da ponte do Morumbi (zona oeste), no sentido Castello Branco, por volta das 15h, antes do jogo do Brasil.

Segundo a polícia, o policial também estava preso no congestionamento e viu quando a dupla abordou os ocupantes de um veículo. No depoimento, o PM disse que desceu de seu carro, identificou-se e deu voz de prisão aos dois suspeitos. Ele afirmou que o motoqueiro não obedeceu.

A Polícia Civil informou apenas que um dos acusados de roubo foi alvejado e morreu no local. O outro permanecia foragido até a conclusão desta edição.

Duas pessoas que estavam em um Celta preto foram baleadas durante o tiroteio e levadas até o Hospital das Clínicas. Não havia informações sobre o estado de saúde delas até a conclusão desta edição.

A delegacia não quis fornecer nome ou idade de nenhum dos envolvidos no caso. Questionadas, PM e Secretaria da Segurança Pública também não responderam.

A PM disse ainda não ser possível dizer se os tiros que atingiram as vítimas foram disparados pelo policial ou pelos criminosos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página