Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Restaurante japonês no Morumbi sofre arrastão

Ao menos três homens invadiram local e assaltaram clientes e funcionários

Bandidos fugiram em motos levando bolsas, carteiras, joias e celulares, além do dinheiro do caixa

DO "AGORA" DE SÃO PAULO

Ao menos três homens armados assaltaram clientes e funcionários de uma unidade do restaurante Flying Sushi no Morumbi, na zona oeste de São Paulo.

O arrastão ocorreu por volta das 22h da quarta-feira (9) na filial da casa de culinária japonesa que fica na avenida Giovanni Gronchi. Segundo a polícia, havia 19 clientes no local no momento do crime.

As vítimas contaram aos policiais que dois dos criminosos entraram no restaurante usando capacetes e anunciaram o assalto. Eles mandaram que os clientes ficassem debaixo das mesas. Um terceiro assaltante ficou do lado de fora.

Os homens levaram bolsas, carteiras, relógios, joias e telefones celulares de funcionários e clientes, além do dinheiro do caixa.

"Eles pediram para deixarmos as coisas em cima das mesas. Um deles saiu e entrou várias vezes. Achamos que pudesse ter mais um assaltante, além dos três que vimos", disse a analista de recursos humanos Juliana Rodrigues, 26, que jantava com cinco amigos na casa.

"Os bandidos fugiram em duas motos em direção a Paraisópolis [favela na região]. E pensar que tínhamos acabado de pedir a conta."

A jovem teve celular, relógio e bolsa com documentos e cartões roubados. "Foi traumático. Agora estou com medo de comer em restaurantes."

A reportagem não conseguiu contato com representantes da rede. Um funcionário, que não quis se identificar, afirmou na tarde desta quinta (10) que o prejuízo ainda não havia sido calculado.

De acordo com a polícia, o valor roubado do caixa não foi declarado.

Em abril, outro restaurante japonês foi alvo de arrastão na Vila Mariana (zona sul). Três ladrões levaram pertences de clientes e o dinheiro do caixa, mas acabaram presos horas depois.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página