Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Repórter é baleada em assalto no Morumbi

Policial que viu crime matou um dos ladrões

DE SÃO PAULO

A jornalista Vanessa Hadi, 32, levou um tiro no pé durante tentativa de assalto à casa dela, a poucas quadras do Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi (zona oeste de São Paulo), na noite desta terça (15).

Um policial militar à paisana que passava de carro pelo local do crime trocou tiros com três ladrões, matando um deles e ferindo um segundo, que acabou preso.

Vanessa é repórter do programa do SBT "Okay Pessoal", apresentado por Otávio Mesquita. A Folha não conseguiu localizar a jornalista, que foi levada ao hospital pelo marido.

Por volta das 18h30, o PM à paisana viu um Honda City usado pelos criminosos atravessado na frente da casa dela. Ao entrar na garagem, deparou-se com os três ladrões em volta do Toyota Corolla, onde estava a jornalista.

De acordo com o policial, os criminosos iniciaram um tiroteio. No revide, ele atingiu Thiago Nascimento, que foi socorrido por PMs, mas morreu no Hospital Bandeirantes.

Após o tiroteio, os outros dois bandidos entraram no Honda e fugiram, junto com um quarto suspeito. O carro foi abandonado perto do local do crime. Outro suspeito foi preso após ser atendido num hospital municipal.

O PM afirmou que a jornalista já estava baleada quando ele chegou ao local.

O apresentador Otávio Mesquita, porém, disse à Folha ter sido informado por Vanessa que ela foi atingida na troca de tiros.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página