Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Capturados 4 que fugiram de delegacia atacada na BA

Depredação ocorreu após revolta por morte de bebê

JOÃO PEDRO PITOMBO ENVIADO ESPECIAL A AMARGOSA (BA)

As polícias Militar e Civil da Bahia recapturaram, nesta sexta (18), quatro presos que fugiram da delegacia incendiada e depredada na noite de quarta (16) em Amargosa, a 250 km de Salvador.

O ataque ocorreu após uma bala perdida disparada durante uma perseguição policial matar um bebê de um ano, dentro de casa.

Um dos recapturados tem menos de 18 anos e estava na delegacia por suspeita de participar de um latrocínio (roubo seguido de morte).Segundo a polícia, ele aguardava transferência para uma unidade de acolhimento de menores na capital baiana.

Ao todo, foram recapturados 9 dos 14 presos que escaparam após o ataque à delegacia. Um suspeito de ter participado da ação foi preso. Ele estava com um dos notebooks que pertencem à Polícia Civil.

Durante os protestos, 48 veículos foram queimados. Temendo represálias, a delegada, o juiz e o promotor passaram a noite em um hotel.

Moradores disseram que o tiro que atingiu o bebê foi disparado pelo policial que perseguia um suspeito de tráfico de drogas foragido.

Um efetivo de cem PMs e 30 agentes da Polícia Civil enviados à cidade após os ataques permanecem em Amargosa. Em dias normais, quatro PMs fazem o policiamento na cidade do Recôncavo Baiano.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página