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Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Operadora não realiza reparo de televisão sem sinal, afirma leitor

DE SÃO PAULO - O leitor Raimundo Donato reclama da falta de sinal da Sky. Segundo ele, o problema já dura há quase duas semanas.

Ele diz que por três vezes agendou a visita de um técnico, mas ninguém aparecia.

Insatisfeito, tentou cancelar o serviço, mas uma atendente afirmou, diz ele, que haveria o conserto do sinal e ofereceu compensações, como descontos nas parcelas.

De acordo com o leitor, o reparo não foi feito e ele exigiu o cancelamento do contrato com a Sky. Porém, uma funcionária informou que ele teria que pagar uma multa por ter aceitado o serviço de reparo e as compensações.

"Me oferecem reparação, a televisão não funciona e ainda sou penalizado. É surreal", diz Donato.

RESPOSTA A Sky pede desculpas pelo transtorno e diz que o atendimento técnico foi efetuado e o sinal está disponível ao leitor.

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QUEIXA: ENDEREÇO ANTIGO
Mesmo após dados serem atualizados, Cetelem envia cobranças e serviços para endereço antigo. Por conta da falha, cartão e senha foram extraviados e mesmo assim empresa cobra anuidade. (Marco Antonio Maranhão Pereira)

RESPOSTA DA CETELEM
Informa que encaminhou ao leitor um e-mail com os devidos esclarecimentos.

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QUEIXA: SERVIÇO NÃO REALIZADO
Após duas tentativas frustradas, plano de celular da TIM é alterado de pós para pré pago conforme solicitação feita em loja. Operadora promete prazo de cinco dias úteis para fazer a mudança, o que não ocorre. (Gilberto Cunha Filho)

RESPOSTA DA TIM
Esclarece que a migração de plano de celular foi realizada e a fatura é isenta.

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QUEIXA: AUMENTO DE CONTA
Desde dezembro a Oi tem aumentado o valor do plano de celular. Depois de reclamação, empresa chegou a bloquear as linhas por 15 dias. As contas continuam chegando com um valor acima do contratado. (Sérgio Paulini)

RESPOSTA DA OI
Diz que o aumento foi permitido pela Anatel e que bloqueou as linhas por inadimplência.

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QUEIXA: NÚMERO NÃO ATENDE
Tentativas de agendar por telefone uma coleta domiciliar de exame em idoso no laboratório Mello não deram certo. Ao ligar para o número de reclamação, espera-se uma hora por um atendimento. (Vania Bertier)

RESPOSTA DO MELLO
Afirma que cliente ligou no número errado e que caso já foi resolvido.


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