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Leitora afirma que não consegue receber novo cartão de crédito

DE SÃO PAULO - A leitora Juliana Catarina Alves reclama que não consegue receber a nova via de seu cartão de crédito Itaucard.

Segundo ela, seu cartão venceria em julho. Por isso, um atendente entrou em contato em maio para avisar do envio de um novo cartão, com uma nova validade.

Este, porém, não chegou, afirma a leitora. Ela diz que entrou novamente em contato com o Itaú Unibanco.

O banco confirmou um erro no primeiro envio e disse que mandaria uma nova via, que também não chegou.

"Acho inadmissível essa questão", afirma a leitora, que disse estar há um mês impossibilitada de usar o cartão devido ao problema.

"Preciso desse cartão com urgência", completa.

RESPOSTA O Itaú Unibanco pede desculpas pelo inconveniente e diz que já efetuou o envio do novo cartão, que já está em posse da cliente.

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QUEIXA: CARTA DUVIDOSA
Carta encaminhada como sendo da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo) parece um golpe, pois pede pagamento de quantia para que um valor seja sacado. (Dajo Blanco do Amaral)

RESPOSTA DA PRODESP
Confirma o golpe. Diz que registrou boletim de ocorrência e está alertando a população.

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QUEIXA: TROCA DE PLANO
Operadora Vivo oferece mudança de plano e afirma que não haverá alteração nos valores. No entanto, cobrança passa de R$ 19,54 para R$ 41,50. Reclamação foi feita para que haja estorno do valor. (Thales Henrique de Araujo)

RESPOSTA DA TELEFÔNICA VIVO
Informa que contatou o leitor para explicar que não houve anormalidade na cobrança.

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QUEIXA: DEMORA NO CONSERTO
Novo modelo de televisão da Philco apresentou problemas técnicos pouco depois de ser adquirido. O aparelho ficou mais de um mês parado na assistência técnica por falta de peças para a reposição. (Oscar de Camargo Neme)

RESPOSTA DA PHILCO
Empresa diz que entrou em contato com o consumidor e efetuou a troca do aparelho.

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QUEIXA: FALTA DE FATURA
Acesso a conta detalhada do Net Fone é difícil. Tanto pelo site quanto pelo atendimento por e-mail são enviadas apenas a primeira página das faturas. Assim, não é possível regularizar o pagamento. (Olencio Caetano Araujo)

RESPOSTA DA NET
Afirmou que conversou com o cliente e já enviou a fatura detalhada.


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