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Operadora demora para cancelar plano de assinatura, afirma leitor

DE SÃO PAULO - O leitor Leonardo Corrêa reclama de dificuldades para cancelar seu plano de assinatura da Net.

Ele conta que ligou três vezes para a central da operadora. Em todas as ocasiões, Corrêa relata que ficou cerca de 40 minutos no telefone, mas nunca conseguiu completar a solicitação.

"É sempre a mesma coisa. O atendente desliga o telefone antes de encerrar o procedimento. A sensação é de impotência", desabafa o leitor.

O leitor enfatiza que precisa encerrar o plano de assinatura o mais rápido possível porque vai mudar de endereço em breve.

"Tenho dúvidas se devo voltar a assinar o serviço quando estiver em minha nova residência", diz.

RESPOSTA da net A operadora afirma que, após tomar conhecimento da queixa, entrou em contato com o cliente e efetuou o cancelamento do serviço.

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QUEIXA: TELEFONE ERRADO
Funcionários da Vivo instalaram número de telefone errado em novo endereço e falha provocou diversos transtornos, como o cancelamento de uma consulta médica. Mesmo após reclamações, o caso não é resolvido. (Luely Lopes)

RESPOSTA DA VIVO
Afirma que instalou o número correto e que não cobrou a fatura do mês de julho.

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QUEIXA: ATRASO DE ENCOMENDA
Compra adquirida pela internet é entregue com atraso pelos Correios. Segundo o site, o produto, enviado do interior de SP, passou pelo Rio e por Belo Horizonte antes de ser entregue em Pouso Alegre (MG). (Luciano Marmontel)

RESPOSTA DOS CORREIOS
Diz que entregou a encomenda dentro do prazo contratado, que é de até nove dias úteis.

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QUEIXA: RISCO AO PEDESTRE
Ao implantar faixa de ônibus, CET proíbe que os carros que venham da r. Heitor Penteado façam conversão à esquerda pela r. Pereira Leite. Mas motoristas desrespeitam a nova sinalização e colocam pedestres em perigo. (Eloi M. Silva)

RESPOSTA DA CET
Informa que mantém agentes de trânsito todos os dias na região citada pelo leitor.

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QUEIXA: BOTA COM PROBLEMA
Par de botas de cano curto da fabricante Grendene provoca ferimentos nas pernas. Reclamações foram feitas no site da companhia há pelo menos dois meses, porém atendentes da marca não encaminham resposta. (Maria Elza Sigrist)

RESPOSTA DA GRENDENE
Afirma que recolheu o produto para análise e informou sobre o procedimento de troca.


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