Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Polícia identifica homem que atropelou motociclista no Itaim

Testemunha diz que condutor de Mustang furou farol na avenida Juscelino Kubitschek

DE SÃO PAULO

A polícia informou que identificou neste domingo (10) o motorista do Mustang que atropelou e matou um motociclista no Itaim Bibi (zona oeste de São Paulo).

De acordo com a polícia, testemunhas afirmam que o carro atingiu a moto ao desrespeitar o sinal vermelho.

Após a colisão, o motorista abandou o veículo quatro quarteirões à frente do local do acidente e fugiu sem prestar socorro.

A polícia informou ainda que a vítima, Aroldo Pereira de Oliveira, 30, estava a caminho do trabalho e chegou a ser socorrida e levada para o hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o forte impacto entre os dois veículos, que seguiam em direções opostas na avenida Juscelino Kubitschek, a frente do Mustang ficou parcialmente destruída.

O acidente ocorreu por volta das 6h30 no cruzamento com a rua Professor Atílio Innocenti. O carro, avaliado em cerca de R$ 200 mil, foi deixado na rua Lopes Amaral.

A Secretaria da Segurança Pública afirma que o advogado do motorista procurou os policiais do 15º DP (Itaim Bibi) e disse que ele se apresentará ainda nesta semana, mas sem especificar o dia.

A polícia não forneceu o nome do advogado que procurou o DP nem o nome do condutor do Mustang. Também não comentou qual foi o motivo alegado para a fuga.

O motorista deve ser indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) e por ter fugido do local do acidente sem prestar socorro.

A polícia vai investigar, com a ajuda da perícia, se o Mustang estava em alta velocidade. Os policiais também devem investigar se o condutor estava alcoolizado.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página