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Seguradora não cumpriu prazos e cláusulas de contrato, diz leitora
DE SÃO PAULO - A leitora Sonia Ferreira Pinto relata que depois de se acidentar com seu carro, acionou a seguradora BB Auto, do Banco do Brasil.
Com mais de um mês com o carro em uma oficina autorizada, a seguradora informou que o reparo ainda não havia sido feito.
Após muitos telefonemas, uma funcionária da oficina chegou a comunicar que a seguradora não efetuou o serviço, pois não conseguia localizar o carro.
Em outra ocasião, Sonia foi informada de que a seguradora teria dívidas com a oficina.
A leitora afirma ainda que a seguradora não cumpriu com o contrato que lhe permitia ter um carro reserva, no período em que o carro estivesse em manutenção.
RESPOSTA A BB Seguros informa que o veículo encontra-se em fase final de reparação. Declara ainda que disponibilizou à leitora um carro reserva.
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QUEIXA: FALHA DE ATENDIMENTO
O serviço de atendimento da Net não concluiu o pedido de cancelamento da assinatura. Por vezes, a ligação caía. Em outras, a informação era de que o serviço já havia sido cancelado, quando não havia. (Fernando Antunes Salgado)
RESPOSTA DA NET
Diz que entrou em contato com o leitor e que entrou em acordo para o problema.
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QUEIXA: CD DESAPARECIDO
Computador com defeito foi levado à Balão Informática, onde ele foi comprado. Funcionários solicitaram também os CDs de instalação para análise. A loja devolveu o computador, mas alegou não ter ficado com os CDs. (Marcelo Sergio)
RESPOSTA DA BALÃO INFORMÁTICA
Esclarece que concedeu um vale troca para que o leitor possa solicitar o reembolso.
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QUEIXA: REPARO NÃO FEITO
Gravador de DVD da LG apresentou defeito. A fabricante o recolheu e informou que para enviar novo aparelho idêntico, era necessário um depósito de R$ 324, o que foi feito. A empresa, porém, não fez a troca ou o reparo. (Justino Aguieiras)
RESPOSTA DA LG
Informa que entrou em contato com o consumidor e que esclareceu o caso.
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QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
Por duas vezes a Eletropaulo revisou os dados da conta de luz. Nas ocasiões, disse que não haveria multa ou taxas por eventual atraso, enquanto a fatura era revista. Porém, promessa foi descumprida. (José Mendes de Farias)
RESPOSTA DA ELETROPAULO
Afirma que nenhum erro foi identificado e que a verificação pode ser cobrada.