Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Jovem acusa homem de mantê-la 1 ano em cárcere

Ela escreveu pedido de ajuda em receita médica

PAULA SPERB COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Uma jovem de 17 anos foi resgatada de um suposto cárcere privado após pedir ajuda numa farmácia na segunda (18), em Campo Grande (MS).

Acompanhada do homem que ela diz que a mantinha presa havia mais de um ano, a garota entregou uma receita médica com um pedido de socorro escrito no verso:

"Esse homem que está comigo é psicopata. [...] Ele já me bateu muito quando eu estava grávida. [...] Me ajuda, ele pode me matar. [...] Vocês são minha esperança."

Segundo ela, o homem, um jardineiro de 40 anos, é pai do filho dela, um bebê de cinco meses.

Depois de o casal deixar a farmácia, a funcionária chamou a Polícia Militar.

Policiais foram à casa após descobrirem o endereço no posto de saúde onde a adolescente havia sido atendida com dores no estômago. O homem não estava.

De acordo com o relato da garota à polícia, ela só saía acompanhada do homem, que também permaneceu ao seu lado durante o atendimento no posto de saúde.

"Ela relatou que em junho do ano passado saiu de casa parar morar com o homem e logo passou ser mantida em cárcere privado. Ela disse que o homem teria mentido sobre seu nome e não revelou que era casado", afirmou o delegado Paulo Sérgio Lauretto.

MULHER

No imóvel, a PM encontrou a mulher do jardineiro, de 58 anos. O casal tem três filhos --uma adulta, que não mora ali, e duas crianças.

A mulher negou aos policiais militares que a adolescente estivesse na casa. "Do lado de fora, os policiais a viram por uma fresta. Viram que ela estava dentro do quarto", disse Lauretto.

Segundo o delegado, nesta quarta-feira (20), um advogado telefonou em nome do suspeito dizendo que ele se apresentaria à polícia.

A polícia ouvirá também parentes dele. "Até agora, temos apenas uma versão, a versão dela. Precisamos ter cuidado na investigação", afirmou o policial.

A garota está na casa de familiares em Campo Grande.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página