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Internet falha pela 2ª vez e fatura vem com valor normal, diz leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Sandra Sato reclama de falha recorrente na internet da GVT.

Ela conta que ficou dois dias sem o serviço assinado, problema que já havia ocorrido há cerca de um mês.

Ao ser procurada, a operadora prometeu enviar um técnico no mesmo dia, mas a visita depois foi adiada para o dia seguinte.

Mesmo com o registro do problema, a GVT cobrou pela segunda vez a mensalidade integral, sem descontar os dias em que a internet falhou.

"Quero que seja descontada na próxima fatura o valor de dois dias de interrupção, e em dobro, conforme a lei exige, pois a fatura referente ao período que reclamei já foi emitida e paga, sem o desconto dos dias parados", afirma Sandra.

RESPOSTA A GVT informa que o serviço de internet está funcionando normalmente e realizou reajuste na fatura da consumidora.

QUEIXA: FALHA EM SERVIÇO
Pacote turístico da CVC incluía serviço em que um funcionário da agência deveria se encarregar do transporte entre o aeroporto e o hotel. O funcionário, no entanto, não apareceu e foi preciso pegar um táxi no local. (Gilvan Colaça Viana)

RESPOSTA DA CVC
Informa que fez o reembolso pelo táxi usado e pede desculpas ao leitor.

QUEIXA: PRAZO DE ENTREGA
Loja on-line Submarino desrespeita o prazo de entrega de um livro em mais de três dias. Em seu atendimento pelo telefone, empresa não conseguiu ao menos justificar o motivo pela demora. (Patricia Andreolli)

RESPOSTA SUBMARINO
Diz que solucionou a situação e pede desculpas pelo transtorno da leitora.

QUEIXA: MUDANÇA DE PASSAGEM
Após compra de bilhetes aéreos, TAM alterou horário do voo e ofereceu ao cliente, caso preferisse, mudança na data das passagens sem prejuízo. Quando troca de dia foi solicitada, companhia quis cobrar taxa. (Michel Bandeira)

RESPOSTA DA TAM
Afirma que apresentou nova opção de bilhete ao leitor sem cobrança extra, que foi aceita.

QUEIXA: NOME SUJO
Funcionário da Vivo garantiu, após reclamação, que cobrança era indevida e nada precisava ser feito. Meses depois, nome de cliente foi inserido em lista de devedores pela empresa, que não responde aos contatos. (Adriana Cherin)

RESPOSTA DA VIVO
Esclarece que, após análise, não encontrou irregularidade nas cobranças citadas.


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