Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Suspeitos de furtar telefones na Bienal são presos em SP

Quadrilha roubou 45 celulares em um dia

DE SÃO PAULO

Quatro peruanos foram presos na noite de segunda-feira (1º) sob suspeita de pertencer a uma quadrilha que furtava celulares em grandes feiras e eventos, em São Paulo.

Os policiais prenderam os dois homens e duas mulheres --uma delas grávida de três meses-- após o furto de celulares na Bienal do Livro, no Anhembi, na zona norte, que acabou no domingo (31).

Segundo o delegado Walter Ferraz, o grupo procurava eventos com grande fluxo de pessoas. Os ladrões furtavam o aparelho e o entregavam a outro integrante da quadrilha, que o guardava.

"Eles conseguiram furtar, em um dia, 45 celulares", disse o delegado. Os aparelhos apreendidos estão na Deatur (Divisão Especial de Atendimento ao Turista) do aeroporto de Congonhas, na zona sul.

No imóvel onde a quadrilha foi presa, na zona leste, foram recuperados os 45 aparelhos e apreendidos mais de 400 capas de celulares, óculos de sol, tablets, notebooks e câmeras furtados em outras feiras.

O delegado disse que um dos presos confessou que as capas eram de objetos furtados que tinham sido vendidos na Santa Ifigênia, região central de São Paulo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página