Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor

Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Plano de saúde não faz reembolso de cirurgia, queixa-se leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Maria de Fátima Marcondes de Freitas Santos disse que está com problemas com o plano de saúde da Bradesco Saúde.

Ela conta que, ao fazer uma cirurgia, enviou os recibos para a seguradora e recebeu o reembolso em um mês.

Ao precisar fazer o procedimento pela segunda vez, porém, a empresa disse que os documentos enviados haviam desaparecido.

Após muita insistência, diz ela, a seguradora devolveu o valor de dois dos três recibos perdidos. Ao questionar sobre o terceiro reembolso, a empresa disse que o documento havia sumido novamente.

Dias depois, a seguradora informou que não havia previsão para a resolução da questão uma vez que não havia registro do recibo.

"É cômico, não fosse patético", reclama.

RESPOSTA A Bradesco Saúde esclarece que o reembolso foi realizado.

-

QUEIXA: NÃO GRAVA
Equipamento da Sky que faz a gravação de programas da TV a cabo parou de funcionar. Mesmo tendo reclamado diversas vezes para a empresa e para a Anatel, problema persiste sem que haja solução. (Maria Janeide Pinto)

RESPOSTA DA SKY
Afirma que agendou visita técnica à casa da cliente para resolver a questão.

-

QUEIXA: LIGAÇÕES INDESEJADAS
Atendentes da Vivo ligam diversas vezes para agendar instalação de Internet Fibra. Após marcar visita, técnico não comparece e empresa continua importunando sem respeitar pedido para ligações cessarem. (Hanna Maryam Korich)

RESPOSTA DA TELEFÔNICA VIVO
Informa que tomou as providências para que cliente não receba mais ligações.

-

QUEIXA: NOTEBOOK DEFEITUOSO
Computador comprado em loja do Magazine Luiza apresenta problemas na tela menos de dois meses após a compra. Tentativa de conserto foi feita sem sucesso. Loja afirma que fará reembolso, mas não cumpre promessa. (Viviane Ka)

RESPOSTA DO MAGAZINE LUIZA
Esclarece que, conforme pedido da cliente, a compra do notebook foi cancelada.

-

QUEIXA: MÁQUINA QUEBRADA
Máquina lava e seca nova da Electrolux não funciona corretamente desde o primeiro uso. Técnico trocou peças do eletrodoméstico ao menos seis vezes, mas falhas persistem e fabricante não quer trocar produto. (Livia Righetto Machado)

RESPOSTA DA ELECTROLUX
Diz que ofereceu uma proposta para solucionar o caso, que foi aceita pela consumidora.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página