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A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Leitora reclama que banco cobrou tarifa sem autorização

DE SÃO PAULO - A leitora Rosangela Santana dos Santos reclama que o Bradesco passou a cobrar uma tarifa em sua conta sem autorização.

Ela disse que há quatro anos mudou sua conta para uma modalidade na qual o banco não cobra tarifa e o cliente tem um limite de serviços que pode utilizar.

No último mês, porém, a leitora afirma que o Bradesco descontou cerca de R$ 28 de sua conta como pagamento de tarifas.

Ao fazer reclamação na agência da qual é cliente, ela foi informada de que o valor seria devolvido em até dois dias. Passado o tempo, o dinheiro não foi estornado.

"Estou indignada com a conduta e a falta de transparência do banco e exijo o estorno imediato do valor", disse Rosangela.

RESPOSTA
O Bradesco informa que entrou em contato com a correntista para esclarecer o assunto.

QUEIXA: PRODUTO NÃO ENTREGUE
Televisão comprada no site do Magazine Luiza não foi entregue na data combinada. Empresa diz que precisa esperar o produto voltar da transportadora para devolver o dinheiro da compra. (Wellington Joaquim da Silva)

RESPOSTA DO MAGAZINE LUIZA
Informa que já realizou a entrega do produto e pede desculpas ao cliente.

QUEIXA: FALTA DE MÉDICO
Criança caiu de um brinquedo no parque Villa-Lobos (ligado à Secretaria de Meio Ambiente) e se machucou. Funcionários disseram que ela deveria ser levada a um hospital porque não há médicos no local. (Wesley Nobrega)

RESPOSTA DA SECRETARIA
Diz que há um Samu disponível no parque, mas que ele também atende toda a região.

QUEIXA: PLANO PROMOCIONAL
Após pedido de mudança no preço de conta de telefone fixo, Vivo ofereceu plano mais barato. Entretanto, carta enviada meses depois informa que plano era promocional e tinha prazo para expirar. (Antonio Carlos Tafarella)

RESPOSTA DA VIVO
Esclarece que não houve anormalidades e que o cliente decidiu contratar novo plano.

QUEIXA: ATENDIMENTO RUIM
Net agenda troca de modem da TV e mensagem de confirmação é enviada de madrugada. No dia e hora marcados, técnico não apareceu. Ao remarcar serviço, empresa disse que troca seria de aparelho da internet. (Hélcio Silva Jacob)

RESPOSTA DA NET
Afirma que, após atendimento na residência do cliente, o caso foi solucionado.


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