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Leitora afirma que seguradora não passa informações corretas

DE SÃO PAULO - A leitora Veridiana Novaes reclama da falta de informações passadas pela seguradora BB Seguros após acidente de trânsito.

Ela conta que, após bater o carro, contatou a empresa, que pediu três dias para fazer a vistoria. Passado o prazo, a seguradora não passou nenhuma informação.

O problema se repetiu outras três vezes, por aproximadamente um mês.

Depois de diversas tentativas, a BB Seguros disse que o conserto tinha sido aprovado. Porém, a oficina responsável pelo serviço disse que os danos eram irreparáveis.

"Quero meu dinheiro e meus direitos, pois quando deixamos de pagar uma parcela, [a seguradora] nos cobra rapidamente", diz Veridiana.

RESPOSTA A BB Seguros informa que, devido à perícia detalhada, houve atraso no caso, mas que o ressarcimento do valor do veículo será feito em breve.

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QUEIXA: MENSAGEM DE ATRASO
Televisão com sinal da SKY exibe informação de que pagamento está atrasado, embora ele já tenha sido regularizado há algum tempo. Empresa diz que vai resolver a questão, mas o aviso continua aparecendo. (Francisco Cairo)

RESPOSTA DA SKY
Afirma que já resolveu o problema e pede desculpas pelos transtornos causados.

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QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
A Bradesco Vida e Previdência continuou cobrando o seguro de vida e o auxílio funerário mesmo após a morte da segurada. Tentativas de pedir a devolução do valor cobrado indevidamente foram infrutíferas. (Marcel Ferreira de Sousa)

RESPOSTA DA BRADESCO
Empresa informa que entrou em contato com o cliente e esclareceu a questão.

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QUEIXA: DESCONTO NÃO FUNCIONA
A Vivo informou um desconto que poderia ser usado na compra de um novo aparelho. Ao entrar em contato com a empresa para usar o benefício, o atendente diz que ele não pode autorizar o desconto. (André Saslavsky)

RESPOSTA DA VIVO
Informa que já conversou com o cliente e esclareceu a situação em questão.

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QUEIXA: GALHOS NA RUA
Após podar árvores que atrapalhavam os fios de energia, a Eletropaulo descartou os galhos na rua, atrapalhando a passagem. Empresa disse que a responsabilidade é da Subprefeitura de M'Boi Mirim. (Suzana Bruckner)

RESPOSTA DA SUBPREFEITURA
Diz que retirou os galhos e que vai falar com a Eletropaulo para que o caso não se repita.


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