Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Rock in Rio lança edição Las Vegas e anuncia atrações

GIULIANA VALLONE DE NOVA YORK

Para dar início à publicidade de sua primeira edição norte-americana, o Rock in Rio gastou US$ 1,5 milhão para fechar dois quarteirões da Times Square, em Nova York, nesta sexta-feira (26).

A ação incluiu shows da banda brasileira de heavy metal Sepultura com os franceses do Tambours do Bronx e do norte-americano John Mayer. Além disso, a marca do festival foi exibida em 17 telões ao redor do palco.

Os shows duraram 15 minutos. Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, anunciou algumas das atrações da edição Las Vegas do festival, nos dias 8, 9, 15 e 16 de maio de 2015.

A cantora Taylor Swift estará no final de semana pop, ao lado da banda No Doubt e do cantor John Legend. Nos dias de rock, o festival confirmou as bandas Metallica e Linkin Park. Katy Perry e Legend foram confirmados para a edição brasileira, em setembro de 2015, no Rio.

O evento na Times Square marcou o início da pré-venda de ingressos. O passe para um final de semana de festival é vendido por US$ 298. Na área VIP, com comida e bebida, o ingresso sai por US$ 498.

Para os brasileiros interessados, o festival oferece um preço fixo. O ingresso comprado no Brasil, por final de semana, sai R$ 685. O VIP custa R$ 1.150.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página