Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor

Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Leitor queixa-sereclama de sumiço dos pontos de programa de fidelidadeTitnot2

DE SÃO PAULO - O leitor Thales Araujo reclama de que seus pontos no programa de fidelidade da Multiplus, ligada àa TAM, desapareceram de sua conta.

De acordo comSegundo ele, sua conta tinha 8.000 pontos no programa. No mês seguinte, ao Ao checar no mês seguinte, notou que o saldo, notou que estava zeradotodos tinham desaparecido.

"Percebi que não tenho nenhum ponto a ser resgatado, mas, no meu extrato anterior, possuía aproximadamente 8.000", afirmou.

O leitor disse que tentou, inclusive, resgatar duas passagens aéreas pelo programa. Segundo ele, o pedido foi recusado pela empresa.

"Gostaria que o programa restabelecesse novamente meus pontos", pediu Araujo. o leitor sobre a questão.

RESPOSTA A TAM Linhas Aéreas afirma que os pontos têem validade de dois anos. No caso do leitor Thales Araujo, diz que a pontuação eles expirouaram em junho e recomenda que ele entreasse em contato com a Multiplus.

-

QUEIXA: FALHAS NO SERVIÇO
Contrato deveria garantir canais pay-per-view, mas sinal da Vivo não funciona. Além disso, a TV aberta apresenta falhas e interrupções, e o telefone fixo ficou sem funcionar durante um final de semana. (Sonia Maria Camata Guimarães)

RESPOSTA VIVO
Informa que realizou ajustes técnicos e que o serviço está funcionando normalmente.

-

QUEIXA: DÉBITO INDEVIDO
Bradesco descontou valores indevidos na conta-corrente, referentes ao serviço de auxílio funeral. Mesmo após contatos com a ouvidoria e a central de atendimento, os estornos não foram realizados. (Marcel Ferreira de Souza)

RESPOSTA DO BRADESCO
Esclarece que entrou em contato com o correntista e que resolveu o problema.

-

QUEIXA: ATRASO NA ENTREGA
Máquina de lavar comprada nas Casas Bahia não foi entregue dentro do prazo combinado, que era de 30 dias. Empresa ainda manteve a cobrança do seguro do produto, mesmo sem ele ter sido entregue. (Naiane Pereira)

RESPOSTA DAS CASAS BAHIA
Afirmam ter entrado em contato com a cliente e, a pedido dela, cancelado a compra.

-

QUEIXA: PRODUTO ERRADO
Ao comprar uma tela de celular pelo Mercado Livre, vendedor enviou uma versão diferente da combinada. Após reclamação, ele pediu um valor mais alto para enviar o produto correto. (Pericles Mendes Rodrigues)

RESPOSTA DO MERCADO LIVRE
Diz que entrou em contato com o cliente e está mediando a questão com o vendedor.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página