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Operadora de TV faz falsa oferta para evitar cancelamento, afirma leitora

DE SÃO PAULO - A funcionária pública Roberta Cavalcante Damasceno reclama do atendimento da operadora Net.

Ela conta que ligou para a empresa solicitando o cancelamento de seu plano, devido ao alto custo.

No contato, uma atendente convenceu a leitora a desistir da ideia ao ofertar a inclusão de canais por uma mensalidade mais barata. A proposta foi aceita.

No dia seguinte, Roberta percebeu que, apesar de ter os novos canais, outros foram removidos. Ao questionar a empresa, a Net disse que, no dia anterior, a cliente teria aceitado trocar o plano por um mais básico.

"Só se eu fosse muito burra para ligar pedindo cancelamento por ter uma oferta de todos os canais e aceitar diminuir a grade que já tinha."

RESPOSTA A Net informa que, após atendimento técnico na casa da cliente, a questão foi solucionada.

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QUEIXA: SEM MONTAGEM
Compra de criados-mudos em loja da Tok&Stok incluía taxa extra para instalação. Entretanto, quando funcionários foram ao local, montaram apenas um dos móveis, deixando o outro dentro da caixa. (Sandra Ferreira de Oliveira)

RESPOSTA DA TOK&STOK
Pede desculpas pelo entrave e afirma que o segundo criado-mudo já foi montado.

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QUEIXA: DÍVIDA ERRADA
Abertura de conta corrente no Bradesco foi negada, pois aparecia dívida até então desconhecida. Banco informou que débito era referente a cartão de loja, mas a emissão do mesmo nunca foi autorizada. (Patricia de Castro Mendes)

RESPOSTA DO BRADESCO
Esclarece que mantém contato com a cliente para esclarecimento do caso.

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QUEIXA: FALTA DE MATERIAL
Plano de saúde Unimed Paulistana não liberou material necessário para cirurgia de joelho em idosa de 67 anos. Pedido foi solicitado há mais de um mês por um médico não credenciado ao convênio. (Manoela Cerqueira)

RESPOSTA DA UNIMED PAULISTANA
Informa que não recebeu carta de exclusão dos honorários médicos solicitada à cliente.

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QUEIXA: ERRO EM CANCELAMENTO
Operadora Telefônica Vivo cortou linha de telefone por engano após pedido de cancelamento de plano de internet. Após reclamação, a empresa prometeu normalizar o serviço em 72 horas, o que não ocorreu. (Maria Munia Benfatti)

RESPOSTA DA TELEFÔNICA VIVO
Diz que cancelou o serviço, fez a manutenção da linha e ressarcirá a cliente.


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