Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Amigos de gerente assassinado fazem protesto

Manifestação na Vila Prudente, zona leste, reuniu cerca de 150 pessoas nesta sexta (10)

DE SÃO PAULO

Um grupo de cerca de 150 pessoas fez uma manifestação na Vila Prudente, zona leste, na noite de sexta-feira (10). Eles reivindicaram mais segurança após a morte do gerente de logística Thiago de Osti Cardoso Lopes, 28, em um assalto na noite no dia 2.

Lopes foi morto ao lado da mãe quando chegava da degustação de um bufê para a festa do casamento dele. Nenhum suspeito foi preso.

Mais cedo, houve uma missa em homenagem ao sétimo dia da morte de Thiago. A mãe dele, Juraci de Osti Lopes, 51, chorou durante toda a cerimônia. As mães de Ives Ota e Victor Deppman, também mortos de forma violenta, foram à cerimônia.

Após a celebração, amigos e familiares de Thiago anunciaram o "Movimento Thiago Vivo. Até quando vamos ter que morrer?". Eles pedem penas mais rígidas para crimes contra a vida, além da redução da maioridade penal.

"Podem reduzir a maioridade para 13 anos, porque meus filhos eu soube criar. Eu vi meu filho morrer na minha frente e não pude fazer nada. Um moleque o matou", disse a mãe de Thiago.

Amigos da vítima acenderam velas, rezaram e cantaram o hino do Corinthians, time para o qual ela torcia.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página