Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Réveillon na Paulista terá Blitz, Titãs, Tiê e Daniela Mercury

Prefeitura espera 2 milhões de pessoas na festa, que começa às 20h do dia 31 e vai até as 2h30 do dia 1º

Após 15 minutos de fogos, DJs assumem festa; metrô funcionará sem interrupção, exceto na linha 5-lilás

DE SÃO PAULO

As bandas Titãs e Blitz. Os sertanejos Fernando e Sorocaba. E as cantoras Daniela Mercury e Tiê. Com essa lista de atrações, a Prefeitura de São Paulo espera atrair 2 milhões de pessoas para o Réveillon da avenida Paulista.

"Em Paris, as pessoas comemoram [o Ano Novo] quase em silêncio. Só a gente [brasileiros] consegue fazer uma festa dessa magnitude, de rua", disse a cantora baiana Daniela Mercury, durante a entrevista coletiva que anunciou ontem as atrações do evento.

O réveillon na Paulista começa às 20h de 31 de dezembro e vai até as 2h30 do primeiro dia de 2013.

Após a queima de fogos, que deve durar 15 minutos, os Djs Mau Mau e Zé Pedro assumem o palco para, segundo a organização, realizar a "maior balada do mundo".

O público que comparecer à festa e postar uma frase no Twitter poderá ter sua mensagem mostrada no telão que será montado no palco. Para ser escolhido, o texto deve ter a hashtag #revnapaulista2013.

Segundo a prefeitura, ao longo da Paulista serão montadas 80 barracas de comida e bebida, além de dez ambulatórios de atendimento médico, dez bases comunitárias e 350 banheiros químicos.

Cerca de 2.800 pessoas, entre policiais militares, agentes da Guarda Civil Metropolitana e seguranças particulares, farão a segurança da festa.

Outras 300 pessoas vão participar da limpeza da avenida depois, informou a prefeitura.

METRÔ

Durante o dia 31 de dezembro e toda a madrugada de 1º de janeiro, o Metrô de São Paulo vai circular ininterruptamente em todas as linhas, com exceção da 5-lilás.

A avenida Paulista tem três paradas da linha 2-verde: Brigadeiro, Trianon-Masp e Consolação.

Todas as estações do metrô ficarão abertas para embarque e desembarque até as 2h de 1º de janeiro. Após esse horário, as estações da linha 2-verde que não passam pela Paulista serão fechadas para embarque. (Leandro Machado)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página