Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Dois morrem e quatro ficam feridos em suposto racha

Jovem acusado de disputar corrida com dois veículos é autuado em flagrante

Veículos circulavam na contramão em rua da Vila Formosa; um deles atingiu carro onde estavam os dois mortos

DO “AGORA”

Um jovem de 23 anos foi autuado em flagrante pela Polícia Civil sob a suspeita de provocar a morte de dois rapazes e de ferir outras quatro pessoas durante um racha ontem na Vila Formosa, na zona leste de São Paulo.

Wanderson Cardoso Balbo foi internado em estado grave na unidade Tatuapé do Hospital São Luiz e será preso quando tiver alta, de acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública.

O caso ocorreu por volta das 4h50. De acordo com a Polícia Civil, Balbo dirigia um Golf e disputava um racha com outros dois veículos.

Os três carros estavam alinhados na avenida João 23. No sentido contrário vinha um Peugeot 206 ocupado por César Cavalcanti Figueiredo Rebniker, 28, e Diego da Silva Onofre de Oliveira, 22.

Ainda segundo a polícia, o acusado dirigia na contramão. O seu Golf colidiu de frente com o Peugeot, que ia na direção correta. Rebniker morreu no local; Oliveira, no Hospital das Clínicas.

Um estudante de 21 anos, um rapaz de 31 anos e outro de 35 anos ficaram feridos e foram internados em hospitais da região, todos em estado grave. Outro estudante, de 23 anos, sofreu ferimentos leves, foi medicado e liberado. A polícia não informou em qual carro eles estavam.

IMAGENS

O delegado Gustavo Henrique, do 31º Distrito Policial (Vila Carrão), esteve no local do acidente e obteve imagens de uma câmera de segurança instalada em uma loja.

Segundo a polícia, elas mostram os veículos envolvidos no racha alinhados e o Golf na contramão. "O motorista do Golf colocou em risco a vida de várias pessoas, inclusive resultando em duas mortes", disse o delegado no boletim de ocorrência.

A reportagem não localizou a defesa do acusado.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página