Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

A Cidade é Sua

Sem fiscalização, motorista 'faz a festa' em ruas do centro de SP

DE SÃO PAULO - O contabilista José Moreira Milaré reclama de desrespeito à sinalização de trânsito na Bela Vista, centro de São Paulo. De acordo com o relato do leitor, a fiscalização é insuficiente na região.

Ele afirma que há placas de contramão nas ruas dos Ingleses e Ribeirão Preto, que mostram a proibição de entrar à direita no corredor de ônibus da avenida Brigadeiro Luís Antônio.

"A partir das 21 horas, porém, os motoristas 'fazem a festa', desrespeitam a sinalização e entram na contramão", afirma o leitor.

"Falta fiscalização no local", reitera.

RESPOSTA A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informa que a avenida Brigadeiro Luís Antônio é monitorada diariamente. Mesmo assim, afirma que intensificará a fiscalização no horário apontado pelo leitor.

-

QUEIXA: PRODUTO FRÁGIL

Moedor de carne da Mondial não funciona corretamente. Da primeira vez que foi utilizada, a máquina quebrou. Mesmo com a troca do produto, algumas peças são de plástico e costumam quebrar facilmente.

(JOÃO LUIZ DELPUPO)

RESPOSTA DA MONDIAL

Diz que está tentando entrar em contato com o cliente para providenciar o reembolso.

-

QUEIXA: REEMBOLSO DEMORADO

Passagem aérea foi cancelada pela Azul Linhas Aéreas porque o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), estava fechado na ocasião. O reembolso, prometido pela empresa, não foi feito, e a espera já dura mais de um mês.

(GISELE FERBANI)

RESPOSTA DA AZUL LINHAS AÉREAS

Informa que efetuou o reembolso da passagem e que o problema foi encerrado.

-

QUEIXA: TELEFONE QUEBRADO

Serviço de internet com fibra óptica e telefonia da Embratel foi adquirido. No entanto, o telefone não funciona. Um técnico foi chamado ao local, mas não resolveu o problema, e a empresa não dá nenhuma explicação.

(JOÃO ANGELO RIZZO)

RESPOSTA DA EMBRATEL

Afirma que será agendada visita técnica em data acordada com o consumidor.

-

QUEIXA: ENTREGA ATRASADA

Álbum de fotos da Printerprix foi comprado com voucher do site Groupon. No entanto, houve um problema na finalização da compra e o álbum, que seria presente de Natal, não será entregue a tempo.

(PRISCILLA DE CÁSSIA)

RESPOSTA DO GROUPON

Diz que o estorno será realizado em até duas faturas no cartão de crédito da cliente.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página