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A Cidade é Sua

Fogão teve instalação mal feita e não funciona direito, diz leitor

DE SÃO PAULO - O leitor Rodrigo Vaz dos Santos reclama de instalação mal feita de fogão da GE Eletrodomésticos.

Ele diz que, após a instalação e troca dos bicos do fogão, a tampa do aparelho ficou com acabamento ruim e a tripla chama não funciona.

Depois de reclamar, o técnico da empresa disse que agendaria uma nova visita. No entanto, após uma semana de espera, a empresa foi contatada e Rodrigo soube que o agendamento não havia sido feito.

"Resumindo: não haveria nova visita nem a troca da peça", diz. Dois novos pedidos de conserto foram feitos, mas o técnico não compareceu à residência do leitor.

RESPOSTA A GE Eletrodomésticos lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com o leitor e agendou uma visita técnica. O caso será acompanhado até a sua conclusão.

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QUEIXA: TV COM DEFEITO

TV adquirida na loja virtual do Ponto Frio foi entregue no dia 29 de novembro e, no dia 2 de dezembro, já apresentou problemas. Foi solicitada a troca do produto, mas a empresa não deu resposta.

(PAULO LUIZ RITA JUNIOR)

RESPOSTA DO PONTO FRIO

Informa que, a pedido do cliente, fez a troca do produto e que a entrega foi feita.

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QUEIXA: CELULAR COM PROBLEMA

Por 15 dias celular apresentou problema técnico. Ao ser informada por telefone, a operadora Claro disse que resolveria o problema, o que não aconteceu. Com isso, o uso do telefone se tornou inviável.

(MARCELO CENEVIVA)

RESPOSTA DA CLARO

Diz que trocou o chip do celular para que este voltasse a funcionar corretamente.

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QUEIXA: ATENDIMENTO RUIM

Atendimento da Natura por telefone não é claro quanto à forma de pagamento de boletos e à disponibilização de pontos. Os atendentes não passam informações precisas e, com isso, cinco boletos não foram pagos.

(JULIANA SABINO)

RESPOSTA DA NATURA

Afirma que está em contato com a cliente para ajudá-la a resolver o problema.

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QUEIXA: FATURA INCORRETA

Assinatura de pacote de TV da Sky foi adquirida com valor promocional de R$ 57,80. No entanto, já na primeira fatura foi cobrado R$ 75,10. A empresa disse que corrigiria o valor, mas não o fez.

(VINÍCIUS SUEHIRO TSUTSUI)

RESPOSTA DA SKY

Informa que esclareceu as dúvidas referentes à cobrança ao cliente.


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