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Claro Fixo não detalha serviço e dificulta cancelamento, diz leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Vânia Yogui reclama de falta de informações sobre o Claro Fixo, contratado por ela, e do atendimento da empresa.
Segundo Yogui, o atendente não a informou que a zona de conexão do aparelho estava limitada a uma região.
O telefone foi utilizado algumas vezes, mas, como a cliente saiu da zona de conexão, o aparelho perdeu a configuração. A cliente, então, diz que tentou falar com a empresa para reconfigurar o telefone, sem sucesso.
Decidiu cancelar o serviço, novamente sem sucesso -a ligação com o atendimento caiu várias vezes e foram solicitados mais documentos. "Para comprar é fácil. Para cancelar é difícil e para atender não existe atendimento digno", reclama.

RESPOSTA A Claro Fixo informa que contatou a cliente e cancelou o serviço.

QUEIXA: TROCA DIFÍCIL
Centauro dificulta a troca de um tênis comprado pelo seu site. Há um mês são feitos contatos com a loja, que não cumpriu nenhuma das alternativas que apresentou -como coleta e envio pelos Correios. (Danielle Grave)

RESPOSTA DA CENTAURO
Informa que o pedido de troca já foi realizado e encaminhado para o endereço da cliente.

QUEIXA: ENTREGA ATRASADA
Compra feita no dia 11 no site do Magazine Luiza teve o pagamento confirmado, com previsão de entrega no dia 17. Porém, até o dia 20 o produto ainda não havia chegado. Contatada, a empresa não resolveu o problema. (Eduardo de Sá)

RESPOSTA DO MAGAZINE LUIZA
Diz que entregou o produto no dia 22 e pediu desculpas ao cliente pelo atraso.

QUEIXA: SERVIÇO DESCUMPRIDO
Visita para instalação da Sky foi agendada quatro vezes, mas em todas ninguém apareceu. O serviço foi contratado no dia 30 de novembro, mas até o dia 14 de dezembro a instalação não tinha sido feita. (José Otavio D'Acosta Passos)

RESPOSTA DA SKY
Pede desculpas pelo transtorno e afirma que a instalação foi efetuada no dia 17.

QUEIXA: ATENDIMENTO RUIM
Compra de panetone foi feita por meio do Peixe Urbano, mas, ao buscar informações sobre como retirar o produto, a funcionária da empresa Le Ganache foi rude e disse que as regras para a promoção haviam mudado. (Yara Serrano)

RESPOSTA DO PEIXE URBANO
Informa que entrou em contato com a cliente e solicitou o estorno da compra.


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