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A Cidade é Sua
Leitora afirma esperar há um mês por vistoria de carro após acidente
DE SÃO PAULO - A jornalista Virginia Falanghe reclama de que espera há um mês pela vistoria do carro, que ficou "muito destruído" após ser atingido por um caminhão.
De acordo com ela, o motorista do veículo assumiu a culpa pelo acidente e imediatamente contatou a Bradesco Seguro Auto para arcar com os custos.
"Em meados de dezembro, me deram um prazo de dois dias úteis para um perito ir até a oficina. Até hoje, ninguém apareceu. Cada dia é mais enrolação, mais incompetência e mais ladainha", queixa-se.
Enquanto isso, afirma, ela ainda não sabe se o carro teve perda total ou se ele "ainda tem alguma salvação", para então poder dar início ao conserto.
RESPOSTA A Bradesco Auto/RE Companhia de Seguros informa que entrou em contato com Virginia e resolveu o problema.
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QUEIXA: TROCA DIFÍCIL
Refrigerador da Electrolux vem apresentando problemas regularmente, estragando, assim, a comida. Mesmo assim, a troca do aparelho foi negada e o atendimento da garantia estendida é péssimo.
(MARIA APARECIDA DA SILA FREIRE)
RESPOSTA DA ELECTROLUX
Informa que a loja é responsável pela troca e garantia e que não tem como atuar no caso.
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QUEIXA: PRODUTO COM DEFEITO
Celular da Motorola teve defeito um mês após a compra. Levado à assistência, voltou com o mesmo problema. A Motorola telefonou oferecendo um novo aparelho, mas ele não foi entregue e a empresa não fez mais contato.
(SIDNEY CONCEIÇÃO CRUZ)
RESPOSTA DA MOTOROLA
Afirma que entregou o celular novo e que não havia ninguém em casa na primeira tentativa.
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QUEIXA: SERVIÇO INDISPONÍVEL
Internet fixa da TIM pelo plano Live está disponível para o CEP e o número solicitados, mas a empresa não instala o serviço sob o argumento de problemas técnicos e não esclarece quais seriam esses problemas.
(DENISE YOSHIE NIY)
RESPOSTA DA TIM
Diz que há uma inviabilidade técnica que pode ser corrigida, mas o síndico não autorizou.
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QUEIXA: RESSARCIMENTO NEGADO
Durante temporal no bairro, faltou luz das 20h até as 4h e, no momento da queda de energia, a TV parou de funcionar. Foi feito pedido na Eletropaulo para que o aparelho fosse consertado, mas a companhia negou.
(FABRIZIO WROLLI)
RESPOSTA DA ELETROPAULO
Informa que não identificou danos na TV causados por avaria na rede elétrica.