Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Publicitário confessa morte de familiares, afirma polícia

Herança teria motivado crime em Manaus; namorado e amigo também foram presos

DE MANAUS

Um publicitário confessou à polícia ter matado o próprio pai, uma tia e uma prima. Eles foram assassinados anteontem, em Manaus.

A suspeita é que uma herança tenha motivado os crimes. A confissão foi informada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas.

Além do publicitário Jimmy Robert de Queiroz Brito, 33, estão presos sob suspeita de envolvimento nas mortes o namorado dele, Rodrigo de Moraes Alves, 19, e o amigo Ruan Pablo Bruno Cláudio Magalhães, 18.

Segundo as investigações, os suspeitos simularam um assalto para cometer os homicídios. Os corpos da tia de Jimmy, Maria Gracilene Belota, 59, e de sua filha, Gabriela Belota, 26, foram encontrados ontem no apartamento delas, na zona oeste de Manaus.

O corpo do pai do publicitário, Roberval Roberto de Brito, 63, estava em sua casa e foi achado por familiares. Os três tinham marcas de asfixia e ferimentos com faca.

Os suspeitos foram levados à sede da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestro e devem responder por suspeita de homicídio triplamente qualificado, formação de quadrilha e maus-tratos a animais -Jimmy também teria dito que matou o cão de estimação de uma das vítimas.

A Folha não teve acesso aos suspeitos e, segundo a polícia, eles não têm advogado.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página