Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Bando em motos atira em dez e mata um em Guarulhos

Grupo abriu fogo contra jovens que estavam dentro de pizzaria, onde havia ainda crianças e um adolescente

Disparos de pistola feriram nove pessoas; na semana passada, quatro morreram em crimes semelhantes

DO “AGORA”

Uma pessoa morreu e outras nove foram feridas a tiros numa pizzaria em Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite de anteontem.

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Civil, dois homens numa moto chegaram às 22h40 e atiraram nas dez pessoas que estavam no local, que fica na rua Guaraton, no Jardim Marilena.

O estudante Yan Moreira Lima, 18 anos, morreu na hora. Os outros nove baleados foram encaminhados aos hospitais Geral de Guarulhos e Municipal de Urgência.

Segundo informações de policiais civis, na pizzaria havia duas crianças, de sete e 12 anos, além de um adolescente de 17.

Seis baleados foram levados para o Hospital Geral de Guarulhos, mas não há informações sobre o estado de saúde deles.

Outros três feridos foram atendidos no Hospital Municipal de Urgência. Segundo o hospital, todos passaram por cirurgia e o estado de saúde deles era estável.

Segundo a polícia, os criminosos atiraram contra todos na pizzaria, aleatoriamente. Não há detalhes sobre os suspeitos ou o veículo.

Yan chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Antes da chegada do resgate, vizinhos levaram os feridos até os hospitais.

No local do crime, foram encontradas 14 cápsulas de pistola calibre.40. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

CRIMES PARECIDOS

Na última semana, ao menos quatro pessoas foram mortas e três feridas a tiros nas cidades de Mauá, Diadema e Santo André, na Grande São Paulo.

As características dos crimes são semelhantes: homens em motos atiraram nas vítimas e fugiram.

Na quinta-feira, dois homens foram mortos a tiros, em Mauá. Em Diadema, quatro pessoas foram baleadas na última terça-feira.

No mesmo dia, uma pessoa foi morta a tiros em um bar, em Santo André. O Estado registrou aumento de 15% nos assassinatos em 2012 na comparação com 2011.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página