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Etna não cumpre prazo de entrega de produtos, diz leitor

DE SÃO PAULO - O leitor Andre Scotti reclama que a Etna não cumpriu o prazo de entrega de produtos adquiridos na loja.
Ele conta que comprou no dia 5 de janeiro diversos itens para o consultório odontológico de sua mulher, com previsão de entrega para o dia 11.
Dois dias depois, a central de atendimento da empresa entrou em contato para dizer que não tinha mais os itens comprados e que não havia nova previsão de entrega. "E os móveis são para um novo negócio, que tem inauguração prevista para o dia 1º de fevereiro", conta Scotti.
Após reclamação, a loja disse que faria a entrega no dia 24. "Finalmente foram entregar os produtos em casa, porém mais uma vez, para minha ingrata surpresa, ficaram faltando dois itens", reclama.

RESPOSTA
A Etna disse que lamenta o ocorrido e que a entrega final ocorreu dia 28.

QUEIXA: INDENIZAÇÃO DEMORADA
Indenização de seguro de vida do Banco do Brasil, solicitada em agosto do ano passado, ainda não foi paga. Foram entregues todos os documentos da pessoa que faleceu em março, mas a espera continua. (José do Carmo Ferreira)

RESPOSTA DO BANCO DO BRASIL
Informa que realizou o pagamento da indenização, após verificar os documentos.

QUEIXA: ATRASO NA ENTREGA
Após quase um ano da aquisição de um produto na Americanas.com, ele não foi entregue. Inúmeras tentativas de contato com a empresa foram feitas, sem sucesso. A loja informou por e-mail que o produto estava esgotado. (Nilton Cesar Pauka)

RESPOSTA DA AMERICANAS.COM
Diz que entrou em contato com o cliente e prestou esclarecimentos sobre o produto.

QUEIXA: MÁQUINA QUEBRADA
Máquina de cartão da Redecard instalada em consultório odontológico não funciona corretamente. Vários protocolos foram abertos pedindo a solução do problema, mas nenhum técnico foi ao local para trocar o aparelho. (Maurício Pereira)

RESPOSTA DA REDECARD
Afirma que um técnico foi enviado ao local e realizou a troca da máquina.

QUEIXA: TELEFONE OCUPADO
Várias tentativas de contato com a Claro foram feitas, mas os atendentes sempre transferem a ligação para um setor em que quase nunca alguém atende. Quando atende, a ligação é rapidamente interrompida. (Bettina Strozenberg)

RESPOSTA DA CLARO
Informa que solicitou a visita de um consultor da empresa para resolver o problema.


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