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A Cidade é Sua

Loja agenda montagem de móveis 3 vezes e não aparece, afirma leitor

DE SÃO PAULO - O professor João Policarpo Lima reclama de ter tido problemas depois de comprar dois criados-mudos nas Casas Bahia.

O leitor conta que fez a compra em uma loja de Recife e que a entrega não foi agendada. "E, pior, o entregador, quando veio, queria cobrar a entrega, serviço que já tinha sido pago", relata Lima.

De acordo com ele a montagem ainda não foi feita, mesmo dias após a entrega.

O leitor diz que, primeiramente, dois montadores apareceram e, sem o agendamento, não encontraram ninguém em casa. Depois, três dias foram marcados para a montagem, mas nenhum funcionário da empresa apareceu -ou disse que não apareceria.

"A central de atendimento não resolve o problema", afirma Lima.

RESPOSTA As Casas Bahia informam que contataram o leitor e que o problema foi resolvido.

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QUEIXA: COMPRA NÃO ENTREGUE

Pneus comprados no Walmart por um site de compras coletivas há quatro meses ainda não foram entregues. Após várias reclamações, foi prometida a entrega para 4 de janeiro, o que não aconteceu.

(Hamilton Minoru Iwama)

RESPOSTA DO WALMART

Informa que entrou em contato com o cliente e confirmou

a entrega do produto.

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QUEIXA: CONTA NÃO ENVIADA

Conta de luz não foi enviada pela Eletropaulo e, ao perceber isso, a fatura já havia vencido. Além de ter de pegar uma segunda via pela internet, foi preciso pagar multa por causa do atraso.

(Elizabete Akemi Yuhara)

RESPOSTA DA ELETROPAULO

Diz que a fatura de dezembro foi emitida com atraso devido a um procedimento de checagem.

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QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA

Empresa de publicidade está cobrando R$ 200 por mês por meio de fatura da Vivo, mas tal contrato nunca foi firmado. Após reclamação, a operadora telefônica disse que não se responsabiliza e nada pode fazer.

(Melissa Rotger Busnello)

RESPOSTA DA VIVO

Afirma que a situação foi regularizada, sem ônus financeiro para a consumidora.

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QUEIXA: PACOTE INCOMPLETO

Após mudança de plano, a Net prometeu manter os canais que já existiam e acrescentar os solicitados, o que não ocorreu. Além disso, técnico não apareceu no dia agendado nem foram colocados os gravadores prometidos.

(Fernando Guerra Pires)

RESPOSTA DA NET

Informa que já providenciou a mudança no pacote contratado pelo cliente.


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