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Por causa de infiltração, apartamento novo alaga quando chove, diz leitora
DE SÃO PAULO - A leitora Raquel Vettori afirma que, em dezembro, por causa das chuvas, surgiram várias infiltrações no teto e nas paredes de seu apartamento, adquirido da construtora Even em fevereiro do ano passado.
"Em 28 de dezembro, fiz o primeiro contato com a Even e até enviei fotos, mas até hoje não houve solução."
Raquel conta ainda que a construtora se recusa a falar com o seu advogado, alegando que ele não tem poder legal para representá-la, mesmo com procuração.
"Por duas vezes, o SAC me ligou dizendo que a infiltração havia sido resolvida, mas hoje cheguei em casa e tudo estava molhado outra vez. A cada chuva, meu apartamento alaga", queixa-se.
RESPOSTA A Even informa que contatou a cliente para confirmar a conclusão dos reparos externos e informar que os consertos internos já estão programados.
QUEIXA: ATENDIMENTO DIFÍCIL
Foram feitas várias ligações para migrar plano da TIM para um mais barato, mas a ligação, "misteriosamente", sempre cai depois que o atendente não consegue convencer o cliente a manter o pacote atual. (Andrea Sarubby)
RESPOSTA DA TIM
Afirma que entrou em contato com a cliente para confirmar a migração do plano.
QUEIXA: TV SEM CONSERTO
Assistência técnica pediu para levar TV Smart da Samsung para outra loja, mas, por não caber em um carro normal, o aparelho está há quase 60 dias esperando por conserto, sem previsão de devolução. (Juliana Nogueira Marchina)
RESPOSTA DA SAMSUNG
Informa que o caso foi resolvido e que está à disposição em caso de dúvidas.
QUEIXA: REEMBOLSO DIFÍCIL
Itinerário de viagem para os EUA teve de ser mudado. Era preciso, porém, pagar um valor extra mais alto do que o já pago pela passagem. Foi comprado novo bilhete e o trecho "perdido" ainda não foi reembolsado. (Ana Maria Tatsumi)
RESPOSTA DA AMERICAN AIRLINES
Empresa tem de autorizar reemissão de bilhetes que, usados, não podem ser reembolsados.
QUEIXA: SEM ÁGUA EM CASA
Purificador de água da Eletrolux foi comprado em novembro. Desde então, no entanto, o fornecimento de água potável é impossível: o aparelho nunca funcionou e não sai da assistência técnica. (Simone Zahary Pires Brandão)
RESPOSTA DA ELETROLUX
Informa que contatou a leitora e que fez proposta para resolver a situação.