Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Parente de Temer morre com tiro no interior de SP

Polícia ainda não tem suspeitos do crime

DE CAMPINAS

Um sobrinho-neto do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), foi morto com um tiro no início da tarde de ontem, em Tietê (a 143 km a noroeste de SP), cidade natal de Temer.

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros da cidade do interior, Antônio Romano Tamer Schincariol, que tinha 34 anos, foi atingido por um tiro por volta das 13h30.

No momento, ele dirigia seu carro na rua Eugênio Dal Coleto, uma via de pouco movimento no bairro Bela Vista.

Ele estava fazendo o trajeto do trabalho para casa. Depois de ser baleado, Tamer Schincariol perdeu o controle do veículo, que subiu na calçada.

Os bombeiros foram acionados por pessoas que passavam pelo local. O sobrinho-neto do vice-presidente da República chegou a ser levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo o hospital, a vítima foi atingida com um tiro na região do tórax, abaixo do mamilo esquerdo. Com ele, foram encontrados um celular, dinheiro, relógio e chaves. A Polícia Civil diz ainda não ter suspeitos do crime.

A assessoria de Michel Temer, que assumiu interinamente a Presidência da República na viagem da presidente Dilma Rousseff a Roma, confirmou o parentesco com Tamer Schincariol, mas não havia se manifestado oficialmente sobre o episódio até o fechamento desta edição.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página