Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Equilibrio

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Comente, pergunte

Mortos de fome
Ninguém sobrevive com 300 calorias! Isso é uma agressão ao organismo ["300 calorias por dia", 2/4].
Carolina Garcia Romão Botelhos, MG

É spa ou campo de concentração? Isso é um absurdo!
Neiva Werle Porto Alegre, RS

O ser humano não precisa comer quantidades gigantes para sobreviver. Segundo os cientistas, as pessoas sobrevivem com uma refeição por dia. A repórter ficou no lucro.
Marilia Rosolen Cella

Eu perdi 20 quilos em três meses só mudando meus hábitos. A principal mudança é na cabeça, na forma como a pessoa enxerga os alimentos... Se isso não mudar, dieta nenhuma vai dar resultado.
Pedro Viana

Ficamos surpresos e consternados ao ler a matéria que estimula e promove a adoção de uma dieta de emagrecimento radical. Lamentamos que a médica nutróloga mencionada na reportagem use de maneira generalizada o termo "spa", dando a entender que todos têm a mesma conduta.
Victoria Winter, gerente do Kurotel Spa Gramado, RS

Outras ideias
O que ocorre no Butão é a existência de uma sociedade vinculada a ideias budistas de desapego a desejos materiais ["Sonhos de felicidade", 2/4]. Conosco acontece o contrário. Vivemos em um sistema capitalista, no qual os meios de comunicação e a publicidade despejam sobre os indivíduos toda sorte de bens de consumo e relacionam a aquisição desses bens à felicidade.
Silvia Gabas

Ajuda a fazer o equilíbrio

Envie comentários (com nome completo e cidade) para folhaequilibrio@uol.com.br ou al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP, CEP 01202-900.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página