Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Equilibrio

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Comente, pergunte

Mais amor, por favor
Adorei a matéria ["Sentimental demais", 8/1]. Coincidiu com o livro que estou lendo nas férias, "Negro Amor", do escritor paulista Ricardo Bellissimo. O livro percorre o caminho inverso ao daqueles que costumam buscar o amor romântico.
Mariana Lima
São Paulo, SP

De fato, amor romântico não existe. O que existe é vontade de viver junto, mesmo sabendo que o seu companheiro tem defeitos e neuroses que nunca serão curadas. O resto é conto de fadas.
Célia Heinze

A primeira campeã
Gostei da jovialidade e do bom humor da senhora ["A primeira campeã", 8/1]. Só quem já correu uma maratona consegue entender a satisfação e a alegria que é completar uma prova.
Pedro Braga Lima

Outras ideias
Se Anna Veronica Mautner teve vergonha porque não conhecia o mar ["O mar e eu", 8/1], eu, mal saída das fraldas, nos anos 40, conheci a imensidão azul por meio de meu pai, que apontava os luxuosos transatlânticos até que sumissem de vista. Da praia, acenávamos para uma viajante imaginária. Saudades...
Maria Inês de Araújo Prado
São João da Boa Vista, SP

Vida real
É a primeira vez que leio um artigo de Denise Fraga. Maravilhoso ["Medo e vergonha", 8/1]. A colunista soube transcrever com coragem o medo que sentiu. Medo é instinto de sobrevivência. Só isso.
Flavio Lopes

Ajude a fazer o equilíbrio

Envie comentários (com nome completo e cidade) para folhaequilibrio@uol.com.br ou al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP, CEP 01202-900.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página