Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Especial

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Bolas da vez

Roteiro traz os melhores programas nas 12 cidades-sedes do Mundial, e personalidades locais dão dicas do que fazer em cada destino; veja onde ainda há vagas em hotel e jogos com ingressos

MARIANA BOMFIM COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A disputa por um ingresso pode fazer o fã de futebol que vai a outra cidade se esquecer de que haverá tempo livre entre um jogo e outro. O que fazer como turista nas 12 cidades-sedes? Quais são as atrações imperdíveis em cada capital e seu entorno? Este "Turismo" especial traz um apanhado de dicas em forma de roteiro, para o torcedor não perder tempo. As atrações são variadas. Há desde um passeio no encontro dos rios Negro e Solimões, na capital do Amazonas, até uma visita ao Centro das Tapioqueiras, em Fortaleza. Personalidades locais --o time da casa-- também dão sugestões do que vale a pena em cada um dos destinos.

Restam poucos hotéis com vagas para o período do evento (de 12 de junho a 13 de julho), e alguns já estão lotados em algumas datas. Portanto, não deixe a reserva para a última hora. O site da Fifa (fifa.com) lista outras opções de hospedagem. Como os horários dos estabelecimentos podem sofrer alterações em dias de jogo, vale checar o funcionamento antes de se programar.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página