Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Especial

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Na TV, Dilma e Aécio se vendem como mudança

DE SÃO PAULO

No primeiro horário eleitoral do segundo turno, veiculado nesta quinta (9), Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) utilizaram a mesma estratégia e buscaram se associar à ideia de mudança.

A presidente abriu seu programa com o slogan "governo novo, ideias novas". A propaganda tenta associar Aécio ao governo de Fernando Henrique Cardoso (1995-2002).

"Ele representa um modelo que quebrou o Brasil três vezes, que abafou todos os escândalos de corrupção, que privatizou o patrimônio público a preço de banana, que esqueceu os mais pobres", diz Dilma.

A petista levou ao horário eleitoral aliados recém-eleitos. Deu destaque a Fernando Pimentel (PT-MG) e espaço também a Renan Filho (PMDB-AL) e Kátia Abreu (PMDB-TO).

Ao aparecer em sua propaganda, Aécio afirma que quem venceu o primeiro turno foi a "vontade de mudança do brasileiro".

"A quem não votou em mim, mas votou na mudança, seja bem-vindo", diz, sinalizando aos eleitores de Marina Silva (PSB).

Ao final do programa tucano, um locutor questiona o eleitor: "O que é melhor: mudar com Aécio ou ficar com Dilma?".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página