Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Especial

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Rafael, 32, foi festejar aniversário no Sul

Morador de Santo André, na Grande SP, rapaz viajou a Santa Maria para reencontrar amigos feitos em intercâmbio

Pós-graduado em comércio exterior, rapaz era vendedor há 2 anos e tinha voltado ao país havia 3 anos

DO “AGORA”

Morador de Santo André, na Grande São Paulo, o vendedor Rafael Paulo Nunes Carvalho, 32, foi a Santa Maria (RS) comemorar o aniversário, no dia 25 de janeiro, ao lado de amigos que conheceu em um intercâmbio que fez na Nova Zelândia e Austrália.

"Ele foi viajar há sete anos, voltou há três, mas sempre encontrava com esses amigos que ele fez na Austrália e Nova Zelândia", conta o engenheiro Alcemir Fuzetto, 55, que é tio do jovem.

Rafael gostava muito de viajar e, além dos países da Oceania, conhecia a África do Sul e parte da Ásia. "Ele tinha amigos em vários lugares, era muito querido", afirma o vendedor Ricardo Morais, 32, colega de trabalho.

Os amigos e parentes definem o rapaz como uma pessoa doce e sorridente.

"Era um filho que eu adotei. Se eu tivesse a receita para fazer um filho, ele seria como o Rafael", diz o engenheiro Edson Figueiredo, 61, amigo da família.

"Ele era extremamente carinhos. Tive um problema de saúde há pouco tempo e ele ficou do meu lado no hospital. Escreveu que me amava no espelho do banheiro", disse o pai Paulo Tadeu Nunes de Carvalho, 62.

De acordo com os familiares, Rafael era torcedor fanático do São Paulo FC. "Quando ele voltou da Austrália, a primeira coisa que fez foi pedir para ir ao Morumbi ver uma partida", diz o amigo da família Figueiredo.

"Ele só ficava bravo se falassem mal do clube, ele era fanático. Chorava nas vitórias e estava sempre com a camiseta do São Paulo", lembrou o pai do jovem.

Formado em administração, e pós-graduado em comércio exterior, ele trabalhava como vendedor há dois anos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página