Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Temperatura baixa incomoda treinador

DO ENVIADO A LONDRES

Uma neve fina porém incessante incomodava o treino da seleção ontem, em Stamford Bridge, estádio do Chelsea, palco da partida de hoje contra a Rússia.

Só o baiano Daniel Alves e o paraibano Hulk treinavam de calção, os outros todos estavam de calça e abrigos de manga comprida. A comissão técnica se encolhia no banco de reservas. Às 15h, quando o time pisou o gramado, a temperatura era de zero grau.

Hoje, na hora da partida, a previsão é de 1ºC, com sensação de -4ºC. A chance de precipitação (chuva ou neve) é de 20% ao longo do jogo.

Este será o terceiro jogo da seleção desde a volta de Luiz Felipe Scolari. E o terceiro no inverno europeu, em condições climáticas totalmente diferentes do que o time vai enfrentar na Copa das Confederações, que será disputada em junho, no Brasil.

Felipão reclamou com o bom humor que tem marcado sua volta à seleção. "O pé congela, os dedos congelam. Eu tenho pena dos jogadores, mas vou exigir que façam o melhor", disse. O treinador afirmou ainda que gostaria de jogar mais no Brasil.

O zagueiro David Luiz, jogador do Chelsea e morador de Londres, afirmou que "desse jeito é melhor para os russos", mas também fez a ressalva: "Também não é um frio que mata".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página