Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Mal-estar

Elenco e diretoria do São Paulo não estão falando a mesma língua. Embora cartolas coloquem a culpa pela crise do time em Ney Franco, líderes da equipe acreditam que o problema está na falta de respaldo da direção do clube com os jogadores. Reclamam das críticas proferidas por cartolas ao grupo e contam que ainda não engoliram a declaração do vice João Paulo de Jesus Lopes, que disse ter sentido vergonha do time.

Causa e efeito. Jogadores do São Paulo entendem que era papel da diretoria contornar o mal-estar que foi criado no ambiente após a declaração de João Paulo de Jesus Lopes. Dizem que não houve diálogo, o que acabou deixando o elenco insatisfeito e trazendo reflexos negativos para o gramado.

Em alta. Ney Franco, aliás, tem sido elogiado por líderes são-paulinos.

Escanteio. Principal estrela publicitária do Santos, Neymar foi preterido por uma empresa, que usará um outro jogador mais jovem do clube da baixada para fazer uma campanha comercial.

Sucessor. A Gatorade fechou com Gabigol, 16, destaque das categorias de base do Santos, para protagonizar uma campanha global da marca. O comercial também terá participações de jogadores de Barcelona, Boca Juniors, Santos Laguna-MEX e Birmingham-ING.

Reserva. Sandro Meira Ricci foi escolhido o árbitro brasileiro "titular" da Copa das Confederações e do Mundial de 2014, mas um suplente também foi apontado pela Fifa para o caso de Ricci ser impedido de atuar nos torneios por algum motivo.

Espreita. O suplente escolhido pela Fifa foi Heber Roberto Lopes. O árbitro paranaense, 40, foi convocado pela federação para realizar os testes físicos depois que Wilson Luiz Seneme (SP) e Leandro Pedro Vuaden (RS) foram reprovados.

Está... A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado aprovou ontem um projeto que garante benefícios às obras atrasadas da Copa-14.

...na conta. O projeto prevê que, mesmo se não ficarem prontas antes da Copa, essas obras continuarão na matriz de responsabilidades do Mundial. Esse fato permite, por exemplo, que elas não precisarão ser paradas e licitadas novamente, o que atrasaria ainda mais as entregas das obras.

Fogo... Cartolas com trânsito na CBF apontam que o presidente José Maria Marin passa por uma crise de autoridade na confederação.

...amigo. Argumentam que Marin prometera que não permitiria a entrada de agentes nas concentrações da seleção, mas o iraniano Kia Joorabichian esteve no hotel do time nacional em Londres, esta semana.

Colaboraram MARCEL RIZZO, de São Paulo, e SÉRGIO RANGEL, do Rio


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página