Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Santos cede empate duas vezes e sai vaiado na Vila

Paulista
Mesmo com Neymar e Montillo, time perde o 100% de aproveitamento diante do Mogi

Santos 2
Cícero, aos 42 min do 1ë tempo, e Giva, aos 22 min do 2ë tempo
Mogi Mirim 2
Henrique, aos 5 min, e Waguininho, aos 34 min do 2ë tempo

DE SÃO PAULO

Os dois principais jogadores retornavam ao time. O palco era a Vila Belmiro, onde a equipe ostentava seis vitórias em seis jogos. Mesmo com tudo a favor, o Santos jogou mal ontem, não passou de um empate com o Mogi Mirim e deixou o campo sob vaias.

Com uma atuação apagada, Neymar não conseguiu encerrar o jejum de gols que já dura quase dois meses Ðo último foi na derrota para o Paulista, em 10 de fevereiro.

ªNão ligo muito, não [para as vaias]. Xingam hoje, amanhã ficam felizes. Futebol é assim, a cobrança é muito grandeº, minimizou o camisa 11 santista, que ouviu vaias diretamente contra ele.

Já Montillo pareceu ter sentido o cansaço da viagem de volta de La Paz Ðcomo Neymar, o jogador servia sua seleçãoÐ, onde a Argentina empatou com a Bolívia, na terça, pelas eliminatórias da Copa-2014. O argentino rendeu bem abaixo do esperado.

Sem a inspiração dos selecionáveis, coube à dupla Cícero e Giva comandar o time de Muricy Ramalho, que chegou a liderar o placar duas vezes, mas cedeu o empate para o Mogi no contra-ataque.

Com muita dificuldade para vencer a forte marcação da equipe do interior, o Santos só conseguiu marcar quase no fim do primeiro tempo, após Neymar ajeitar para Cícero chutar rasteiro, no canto esquerdo de Daniel.

Mas logo no começo da etapa final, a vantagem santista se desfez. Aos 5 min, João Paulo cobrou falta na primeira trave, Lucas Fonseca desviou e Henrique completou, empatando a partida.

O Santos ficou aturdido após o gol sofrido e só retomou a vantagem no marcador aos 22 min, quando Cícero deixou Giva na cara do goleiro. O atacante apenas teve o trabalho de finalizar no canto direito, fazendo seu terceiro gol pelo time alvinegro.

Neymar ainda acertou o travessão antes de Waguininho igualar num chute cruzado da entrada da área. ªA gente jogou bem, mas eles foram efetivos e fizeram os golsº, resumiu Rafael.

Pelo menos na tabela, o resultado não fez o time perder posições Ðo Santos continua em terceiro, com 29 pontos, dois à frente do Mogi Mirim, o quarto. Domingo, a equipe enfrenta o Oeste, em Bauru.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página