Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Paulista

Neymar faz de falta, mas Santos fica no empate

Time deixa Pacaembu vaiado pela torcida

Santos 1
Neymar, aos 7 min do 2º tempo
São Caetano 1
Jael, aos 6 min do 1º tempo

DE SÃO PAULO

Neymar, 21, marcou o segundo gol de falta da sua carreira, ontem, e quebrou um jejum para o Santos, que não tinha tentos assim desde 25 de agosto do ano passado.

No entanto, o belo gol do camisa 11 não foi suficiente para dar ao time sua décima vitória no Paulista. O atacante Jael, também em cobrança de falta, já tinha feito antes, e o jogo terminou 1 a 1.

O placar não complicou o time alvinegro na tabela. Como o Bragantino perdeu anteontem, o Santos já entrou em campo classificado para a fase final do Estadual.

Para os cerca de 11 mil presentes no Pacaembu, contudo, o placar pesou. Parte do público vaiou o time, como já havia ocorrido há uma semana -empate por 2 a 2 com o Mogi Mirim, na Vila.

A principal crítica tem sido a falta de resultados positivos em sequência, além de seguidas más atuações. Ontem não foi bem assim.

"Tivemos boa posse de bola, finalizamos mais vezes, mas o resultado não veio. Por isso as vaias", disse Cícero.

O Santos finalizou 26 vezes, das quais dez foram em direção ao gol. Teve o domínio territorial e também das ações ofensivas, enquanto o rival optou por se fechar e explorar os contra-ataques após marcar nos minutos iniciais.

A ausência do trio defensivo -o lateral Bruno Peres, o zagueiro Edu Dracena e o volante Arouca- não foi sentida. O São Caetano finalizou apenas três vezes.

De bom para o santistas foi ver Neymar voltar a ter uma boa atuação. Apagado nos últimos jogos, ele foi o principal nome do Santos ontem.

Agora, o time voltará a campo na quarta-feira contra o Flamengo-PI, fora, na estreia pela Copa do Brasil.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página