Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Palmeiras

De volta, Henrique e Kléber devem ser titulares contra paraguaios

DE SÃO PAULO - O zagueiro Henrique e o atacante Kléber devem ser os reforços do time titular do Palmeiras para o jogo contra o Libertad, amanhã, no Pacaembu, pela Libertadores.

A dupla, que está afastada da equipe há 20 dias por problemas físicos, treinou entre os titulares no trabalho tático realizado pelo clube ontem.

O técnico Gilson Kleina esboçou um time com três zagueiros: Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira, volante transformado em defensor. No ataque, Kléber ganhou a companhia de Vinícius.

O volante Wesley, que se recuperou de um problema na coxa direita e também está liberado para atuar amanhã, treinou, mas entre os reservas.

O excesso de desfalques tem sido uma das maiores reclamações de Kleina. O zagueiro Vilson, os meias Valdivia e Patrick Vieira e o atacante Maikon Leite continuam ausentes. Com dores na coxa, o centroavante Caio ainda é dúvida.

Além disso, Leandro, destaque do time em 2013, não está inscrito na Libertadores.

Se vencer o Libertad, o Palmeiras deixará a equipe paraguaia para trás e pulará para a liderança do Grupo 2 da competição continental. Uma vitória no Pacaembu também significa a classificação com uma rodada de antecedência para as oitavas de finais após a vitória do Tigre sobre o Sporting Cristal, ontem, por 3 a 1.

A equipe alviverde atuará com casa cheia no Pacaembu. O clube anunciou que todos os 36.153 ingressos colocados à venda foram negociados.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página