Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Devagar, sempre

A lentidão da Conmebol faz o Corinthians jogar a toalha: não tem mais esperança de ter torcida fora de casa nas quartas de final da Libertadores, caso passe pelo Boca. O clube enviou recurso para reaver o direito de ter torcedores longe do Pacaembu há mais de um mês, mas acredita que a entidade só irá apreciar o caso durante a Copa das Confederações. Assim, só poderá ter torcida fora de casa em uma eventual semifinal.

Estado de espera. A demora da Conmebol para apreciar o caso é porque os juízes que compõem o Tribunal Disciplinar da entidade precisam se reunir. E como vivem em países distintos, o encontro é sempre adiado. O Corinthians entende que a lentidão é excessiva.

Tiro no pé? Ao fazer com que Jorge Henrique treine afastado do elenco por causa de um ato de indisciplina, o Corinthians corre o risco de ser processado e perder o atacante. Advogados afirmam que o jogador tem a possibilidade de entrar com uma ação solicitando a rescisão de contrato, uma vez que o exercício de sua profissão está sendo vetado pelo clube.

Mais... Bem encaminhada, a transferência de Willian José do Grêmio para o Santos sofre resistência dentro do Comitê de Gestão do clube paulista. O órgão, responsável por decidir todos os passos dados pelo departamento de futebol, possui membros que são contra a contratação do centroavante.

...do mesmo. O raciocínio é que Willian José é caro e não traria um diferencial ao elenco santista, já que o clube possui atacantes do mesmo nível do ex-são-paulino, como André e Giva.

Passando... Cartolas do São Paulo não acreditam que Ney Franco será demitido mesmo após o vexame vivido ante o Atlético-MG.

...recibo. Afirmam que, se dispensar o treinador, Juvenal Juvêncio estará culpando seu braço direito, o diretor de futebol Adalberto Baptista, responsável pela montagem do elenco e pela contratação do técnico.

Sem rodagem. A defesa do São Paulo é uma das maiores responsabilizadas pela goleada sofrida para o Atlético-MG, anteontem. Dirigentes argumentam que Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto são inexperientes para a disputa de Libertadores.

Agência. Traffic e Top Service, responsáveis pela negociação de espaços em estádios da Copa-2014, já levantaram cerca de R$ 300 milhões para a Fifa com a venda de camarotes do Mundial.

Crescente. O valor, negociado apenas com empresas no Brasil, representa dois terços dos espaços corporativos disponíveis nos estádios e é 50% superior à arrecadação total na África do Sul.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página