Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Tiro n'água

O afastamento de sete atletas não foi compreendido por parte do elenco do São Paulo como a solução dos problemas do time. O entendimento de jogadores tricolores é que Ney Franco não consegue impor mais tanto respeito quanto um treinador precisa para realizar um bom trabalho. Apontam que os atletas mais experientes do grupo não enxergam o técnico como um líder e que essa seria a questão a ser resolvida pela diretoria.

-

De duas, uma. Opção levantada é demitir Ney Franco e substituí-lo por um treinador com perfil mais disciplinador. Outra prevê negociar atletas como Luis Fabiano e Lúcio, que têm causado problemas nos últimos jogos.

Vaga aberta. Afastado do Corinthians, Jorge Henrique entra na mira do Internacional. O clube gaúcho havia se interessado pelo atacante no ano passado e deve ter uma vaga em seu ataque aberta para o restante da temporada --pretende negociar Leandro Damião após a Copa das Confederações.

Emoção... Depois de ter chorado ao falar de sua gestão na CBF durante a assembleia geral da entidade, José Maria Marin voltou a se emocionar nesta semana.

...aflorada. O presidente da confederação recebeu representantes dos clubes participantes da Copa do Nordeste na sede da CBF e, ao assistir a um vídeo produzido pelo Esporte Interativo, detentor dos direitos de TV do torneio, se comoveu.

Olho em casa. Marin ressaltou aos presidentes de clubes nordestinos que sua gestão não foca apenas a seleção: tem atenção especial às competições internas.

Dinheiro no caixa. O Santos está finalizando os últimos detalhes de um acordo de patrocínio para a manga do uniforme. O contrato, com uma empresa de seguros, é até o fim do ano e renderá ao clube R$ 6,5 milhões. Mas a expectativa é que, com ações promocionais, o valor chegue a R$ 8 milhões.

Postergado. A marca, guardada a sete chaves pelo clube, não será exposta amanhã, na primeira final do Paulista. Alguns detalhes estão pendentes, e o anunciante deve estar no uniforme santista no próximo domingo, na Vila Belmiro.

2014 é logo ali. Embora o acordo entre Santos e empresa vá até o fim do ano, há a possibilidade de renovação por mais uma temporada.

Cronômetro. Rigorosa quanto à poluição visual da cidade, a Prefeitura de São Paulo autorizou a instalação de um relógio na avenida Paulista para contar regressivamente o tempo que falta para a Copa-2014.

Bilíngue. Outra intervenção, mas que está em trâmite na Câmara Municipal paulistana, prevê a instalação de placas de sinalização em inglês nas principais vias da capital paulista.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página