Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Paris Saint-Germain

Ibrahimovic nega ter discutido com Leonardo após título francês

DE SÃO PAULO - O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, do Paris Saint-Germain, negou que tenha discutido com o ex-jogador Leonardo, dirigente da equipe francesa, nos vestiários do estádio de Gerland após a vitória do último domingo sobre o Lyon por 1 a 0, que deu o título francês para a equipe.

Em entrevista ao site oficial do PSG, o jogador afirmou que, quando chegou ao vestiário, estava irritado por ter ficado muito tempo esperando para fazer o exame antidoping e que só reclamou com Leonardo da demora em fazer o exame.

"Enquanto eu estava festejando com meus companheiros, algumas pessoas vieram me pegar para fazer o exame antidoping. Fiquei 20 minutos esperando na sala do exame, e não queriam me deixar sair, mas eu só queria ficar com meus companheiros. Quando cheguei ao vestiário, estava muito nervoso e só expliquei para o Leonardo o que aconteceu", contou Ibrahimovic.

Mas esta não foi a única confusão envolvendo o título do clube francês. Após cerca de 20 pessoas serem presas e mais de 30 se ferirem nos confrontos entre policiais e torcedores durante a comemoração do título nas ruas de Paris, a prefeitura da cidade decidiu cancelar um evento de exibição do troféu da liga francesa que aconteceria hoje, na sacada de seu prédio, temendo mais conflitos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página