Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

'Vamos buscar o gol desde o 1º minuto', afirma treinador

CORINTHIANS Na decisão do Estadual contra o Santos, Tite dá sinais de que não mudará time

LUCAS REIS DE SÃO PAULO

O Corinthians deve repetir o time que empatou com o Boca Juniors -e venceu o Santos- na final do Paulista, amanhã, na Vila Belmiro.

Tite não confirmou a escalação, mas deu sinais de que dificilmente fará mudanças.

Diferentemente do jogo de ida, quando adiantou a escalação na sexta, o técnico disse que só confirmará o time hoje, mas afirmou que a palavra de ordem é manter o desempenho dos últimos jogos.

Duas alterações eram ventiladas por torcedores e jornalistas: a troca de Alessandro por Edenílson e a entrada de Pato. Ao final da entrevista coletiva, Tite eliminou uma das dúvidas.

Questionado sobre quem será o capitão do time amanhã, o técnico respondeu que há cinco possibilidades. "Mas deve ser o Alessandro."

Tite minimizou as declarações de Pato, que disse que gostaria de jogar. "É normal ele querer jogar, o Douglas querer jogar, Edenílson, Romarinho, todos querem. É no campo que decide", disse. "O momento não é de vaidade, é de Corinthians, de equipe", afirmou, em seguida, quanto questionado sobre possíveis mudanças na equipe titular.

Jogando por um empate para ser campeão, Tite disse que a prioridade da equipe é fazer o primeiro gol do jogo.

"Desde o primeiro minuto vamos buscar o gol. Vou repetir: desde o primeiro minuto, buscar o gol. Estrategicamente, é importante."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página