Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Atlético-MG arranca empate aos 47 min e fica perto da semifinal

LIBERTADORES

Time saiu perdendo por 2 a 0 para o Tijuana, no México

DE SÃO PAULO

Mesmo jogando mal no gramado sintético do estádio Caliente, no México, o Atlético-MG buscou o empate nos acréscimos com o Tijuana após sair perdendo por 2 a0.

Luan, aos 47 min do segundo tempo, fez o gol que deu à equipe mineira a vantagem de empatar por até 1 a 1 no jogo de volta, na próxima quinta, no estádio Independência, onde o time está invicto, para avançar à semifinal da Libertadores.

Os mexicanos abriram o placar aos 31 min do primeiro tempo com Riascos, e Martínez ampliou para 2 a 0 aos 7 min da etapa final.

Quando parecia que a classificação se tornaria uma missão muito difícil no segundo jogo em Belo Horizonte, o Atlético-MG reagiu com Diego Tardelli, aos 20 min, após falha da defesa do Tijuana.

E foi Tardelli quem lançou Luan nos acréscimos. O atacante ganhou na disputa com o zagueiro e tocou por baixo do goleiro Saucedo.

Se avançar à semifinal, o Atlético-MG enfrenta o vencedor do confronto entre Boca Juniors e Newell's Old Boys, que ontem ficaram num empate sem gols na Bombonera. A volta será na próxima quarta, em Rosário.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página