Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Irritado com ofensas, brasileiro planeja 'estragar' americano

MMA

Wanderlei Silva diz que Sonnen 'luta como menina', é lutador mediano e quer só aparecer

EDUARDO OHATA DE SÃO PAULO

Após provocações de Chael Sonnen, o brasileiro Wanderlei Silva fez um desabafo sobre o norte-americano, que deve grande parte da continuidade de sua carreira às ofensas aos brasileiros de MMA (artes marciais mistas).

"O Sonnen parecia uma menina na luta com o [campeão meio pesado do UFC] Jon Jones. Ele é um lutador mediano, precisa falar dos outros para aparecer. Bobo é quem acredita nele. Pode ver que quando lutou com o Jones e com o Anderson [Silva, campeão dos médios do UFC], tiraram ele para nada", afirmou à Folha Wanderlei.

O combate entre os dois lutadores ainda não foi anunciada oficialmente pelo UFC, porém desperta atenção.

"Se a luta com o Sonnen sair, vou fazer algo que o Jones e o Anderson não fizeram porque pararam a luta antes. Vou estragar o rosto dele, o Sonnen vai sair machucado. Não vou entrar para ganhar, vou entrar para machucar."

Fora a luta na qual dominou Anderson por quatro assaltos e meio até ser finalizado em um triângulo -- estrangulamento com as pernas que usa o braço do próprio adversário--, Sonnen não teve outras lutas em que esteve "acima da média". Mas o americano vem usando a língua para se manter em evidência.

Disse que no Brasil não há computadores ou sabão, que daria um tapa no traseiro da mulher de Anderson e que Minotauro, ícone do MMA, "já era". Provocou Vitor Belfort. Após derrota para Jones, Sonnen alfinetou Wanderlei ao dizer que poderia se aposentar. "Ou vou fazer o quê? Lutar com tipos como Wanderlei Silva?", perguntou ele.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página