Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Luis Fabiano mira taça para colocar fim a críticas

FUTEBOL
São Paulo fará primeira decisão da Recopa com o Corinthians amanhã, no Morumbi

DE SÃO PAULO

Criticado recentemente pelos fracassos do São Paulo na Libertadores e no Paulista, o atacante Luis Fabiano mira a final da Recopa Sul-Americana para recuperar prestigio no clube e calar os críticos.

O primeiro jogo da final será amanhã, no Morumbi, às 21h50, contra o Corinthians.

"Serão jogos especiais, não só por ser final, mas porque é o Corinthians. Uma vitória nos trará muitos benefícios e, por isso, só pensamos no resultado positivo. Vamos jogar no Morumbi, e peço que a torcida incentive", disse ontem.

Luis Fabiano ficou fora de quatro jogos na Libertadores por suspensão --pena recebida após ser expulso ao final de um jogo após reclamar da arbitragem-- e por perder um pênalti contra o Corinthians na semifinal do Estadual.

Os dois episódios colocaram o atacante na mira da torcida. O São Paulo chegou a cogitar negociá-lo com outro clube, mas depois recuou.

"Estou com o pensamento positivo para a final, espero que o São Paulo consiga ser campeão. Espero que as coisas deem certo. Se não derem, a vida continua. Eu sei o que vai acontecer, estou mais do que acostumado", declarou.

Luis Fabiano utilizou o histórico no São Paulo, com 173 gols, para dizer que as críticas têm sido injustas. Lembrou até do Sevilla, da Espanha, seu clube anterior.

"Os números estão aí. É só olhar minha carreira pelo Sevilla, pela seleção. Não sei se o dia que eu marcar também vão me xingar ou me apoiar."

Para a final, o São Paulo tem ao menos um desfalque certo. Ontem, o zagueiro Paulo Miranda fez uma cirurgia na mão esquerda e ficará fora por quatro semanas.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página